Aprenda a se livrar do mal cheiro excessivo nas axilas

Olá!

Esse é um assunto inconveniente, que causa muito constrangimento, mas que precisa ser abordado, pois as pessoas que têm esse problema passam por sofrimentos que podem afetar sua vida social e emocional.

Quem não sofre desse mal, acha que quem sofre é por falta de higiene. Quem passa pelo problema, “morre” de vergonha e faz o que estiver ao seu alcance para encontrar uma solução.

Realmente, pode até acontecer por falta de higiene, mas o que dizer das pessoas que tomam vários banhos ao dia, usam desodorantes continuamente, e mesmo assim o problema persiste?

Bromidose

Esse mal cheiro excessivo nas axilas, conhecido popularmente como “cecê”, tem um nome mais técnico: bromidose.

A bromidose é um mau cheiro causado pela decomposição de bactérias. Pode se manifestar pelas axilas, pés e virilhas. Na maioria dos casos, o responsável é o suor excessivo nessas regiões do corpo. Meu objetivo com este conteúdo não é explicar como funciona a fisiologia por trás desse problema, mas sim, apresentar uma possível solução, indicando indicando alguns produtos e como utilizá-los.

E para termos uma comunicação mais dinâmica e com um toque pessoal, eu gravei um vídeo falando sobre o assunto. Basta clicar na imagem abaixo e aguardar alguns segundos para começar a assistir.

Espero que este conteúdo tenha sido útil para você ou para alguém que você conheça e que sofra deste mal. Neste último caso, passe a informação adiante!

Um forte abraço e até a próxima!

Aurideia Vasconcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *